sexta-feira, 12 de junho de 2009

Nós e os bois...

Dá o que pensar e deixa um travo de amargura o artigo “Fechando a Porteira”, do deputado estadual Parsifal Pontes, em seu charmosíssimo site (http://www.parsifal.org).



Diz ele, a certa altura: “Não devemos sentir o gosto de uma vitória dos ecologistas sobre os produtores rurais, neste episódio do embargo da carne bovina de origem ambientalmente desastrosa.



Na realidade, a derrota é de todos nós, que temos perdido o talento das transformações que o mundo vive.



Não conseguiu ainda, o Pará, desvencilhar-se de um século remoto, onde reina certa brutalidade versada em empreendedorismo”.



Dêem um pulo lá!

2 comentários:

Anônimo disse...

A situação e grave demais e reflete o desastre que é o governo Ana Júlia que quis transformar a questão ambiental em palanque. O Estado aparelhado por apadrinhados, parentes e todo tipo de incompetentes caminha para o caos e nem eles (núcleo mole) se entendem mais.É o salve-se quem puder e com mais dinheiro no bolso.

Anônimo disse...

O governo de AJ, realmente se contradiz e continua patinando, mas os tucanos, das obras faraônicas e das privatizações, estiveram no poder há doze longos anos e têm culpa sim desse modelo desastroso que concentrou riquezas nas mãos de poucos, devastou o meio ambiente e afundou o estado no subdesenvolvimento