sexta-feira, 19 de junho de 2009

Jatene13





Lula foi perverso com o Pará





Perereca: O senhor acha, então, que o Governo Federal tentou lhe prejudicar?



Jatene: Ele foi profundamente perverso, não comigo, mas, com o Pará. E me lembro que disse isso, à época. E me lembro que apareceram com um número estapafúrdio, dizendo que tinham passado R$ 5 bilhões. E eu disse: “Mas, rapaz, R$ 5 bilhões, em qualquer lugar, aparece. E onde é que estão esses investimentos?”. Posso lhe dizer mais uma coisa: as parcelas do Fundo de Exportação. A primeira, que deveria ter vindo em janeiro, só veio em novembro de 2006. A segunda, só chegou em 31 de dezembro. A terceira, só veio em 2007.




Perereca: O senhor foi tratado, então, a pão e água?



Jatene: Não – na verdade, não tive nem pão e nem água; tivemos é de correr atrás. E eu acho que, quando se fizer a comparação dos governos, é bom ter essas coisas em mente.




Perereca: Por que é que o PSDB perdeu a eleição de 2006?


Jatene: Acho muito complicado fazer esse tipo de avaliação; é melhor perguntar à população.


Nenhum comentário: