Ban

terça-feira, 9 de junho de 2009

Flexa






DESMENTIDO







O senador Flexa Ribeiro, presidente estadual do PSDB, telefona ao blog para desmentir episódio relatado no post “Racha2”.





Flexa garante que não é verdadeira a informação de que teria sido agredido, ao telefone, pelo senador Mário Couto. “Esse episódio nunca aconteceu”, afirmou.




Flexa esclareceu, também, que não está negociando, com quem quer que seja, a sua reeleição.




“Como presidente do partido, não estou buscando a reeleição, mas, a unidade partidária, para que possamos retomar nosso projeto de governo, que foi interrompido”, observou.




“A minha relação com ambos (Mário Couto e Simão Jatene) é muito boa; não permite esse tipo de tratamento”, acrescentou o senador, acerca das ofensas que lhe teriam sido dirigidas por Mário Couto.




A Perereca esclarece que o episódio foi relatado ao blog por um parlamentar, que garantiu ter ouvido o relato do próprio Mário Couto.




De qualquer forma, peço desculpas aos leitores e, principalmente, ao senador Flexa Ribeiro.



E aproveito para agradecer a gentileza e a atenção do senador.



5 comentários:

Anônimo disse...

Essa história já foi ouvida por vários políticos que estiveram no gabinete do senador Mario Couto, e foi contada em detalhes pelo próprio, em detalhes e sempre mostrando uma pesquisa da VERITATE, exposta como uma vitrine em cima de sua mesa.
Sua história é verdadeira, sim.
O encontro foi no chamado café do senador, e participaram dele o ex governador Simão Jatene, o presidente nacional do PSDB senador Sérgio Guerra e o próprio Flexa. Mario estava no interior do estado e foi comunicado do encontro por um deputado federal do PSDB, e na mesma hora ligou para Flexa cobrando explicações, bem ao seu estilo. Se é mentira, ou bravata, é do senador Mario Couto.
A verdade é só uma. E é essa.

Anônimo disse...

E como fica a credibilidade da fonte informadora do blog.
Quer dizer que a fonte (suposto deputado do PSDB) mentiu ao blog?
Ou será que o Senador Flexa se acovardou em dizer a verdade?

Anônimo disse...

A verdade é que o Jatene já vendeu a vaga de senador do PSDB pro vice do dudú e deixou o flexa de fora

Ana Célia Pinheiro disse...

Ao anônimos das 11:49:

A fonte é boa, sim - e também merece respeito.
Mas, o blog tem de respeitar o direito a eventuais retificações.
Bem poucas têm sido, aliás, as retificações, nestes três anos da Perereca da Vizinha. Até porque o material aqui publicado está quase sempre calcado em vasta documentação - principalmente em se tratando de reportagem investigativa.
Mas, mesmo essas poucas retificações foram colocadas na íntegra e em destaque - e sempre com agradecimentos pela atenção, visto que elas partem, certamente, de um freqüentador deste nosso "cafofo".
De resto, penso que é absolutamente normal as pessoas apresentarem as suas versões dos fatos, especialmente, quando nominalmente envolvidas e a notícia envolve relatos de bastidores.
Daí o destaque à retificação do senador Flexa Ribeiro, que não foi a primeira, nem será a última a ser tratada dessa forma.

Abs,

Ana Célia

Anônimo disse...

Alô Mario Couto !!
É verdade, ou não é ?
Quero ver agora, se o senhor é toda essa coragem que diz ser ?
Vai desmentir o Flexa ou não vai ?
Vai manter a sua história, senador ?
Ou era só bravata ?