Ban

terça-feira, 16 de junho de 2009

basa



Do Portal do jornal Diário do Pará, há pouco




Diretor do Basa é preso pela Polícia Federal


Foi preso na manhã desta terça-feira (16) o Diretor de Infra-Estrutura do Negócio do Banco da Amazônia (Basa), Augusto Afonso Monteiro de Barros. Ele foi preso pela Polícia Federal (PF) na “Operação Abate”, que trabalha no combate aos chamados crimes do “colarinho branco”.



O diretor foi preso em sua residência, em um condomínio fechado no bairro do Jurunas, em Belém. Segundo informações da PF, ele será transferido às 13h para Porto Velho (RO), onde a operação é coordenada.



As execuções das ordens judiciais, batizada de “Operação Abate”, estão sendo cumpridas em oito Estados desde às 6h da manhã de hoje: Rondônia, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Pará e Rio Grande do Norte e no Distrito Federal. Participam da operação 250 policiais federais.


(Diário Online)


Um comentário:

pedro paulo vieira disse...

oi aninha, olha só essa!!!!!!!!!
Após longos anos de amizade, convivencia e troca de favores, muitos favores, parece que a joana pessoa deu um chute no ex diretor financeiro e agora diretor operacional do HANGAR. e sem explicação alguma colocou o homem na geladeira somente para mostrar sua força.eu que nao quero nunca trabalhar com essa mulher!!!