segunda-feira, 25 de maio de 2009

Luís Inácio!



paralamas do sucessos - Luis inacio

6 comentários:

Anônimo disse...

Que apareça alguém para investigar o departamento de compras da Assembléia Paraense.
Tem algo de errado neste departamento.
Na AP só entra uma água mineral, tiraram a Indaiá e a outra que é vendida é distribuída por um diretor.
Material de limpeza só fornece um primo de outro diretor.
Comentam que a obra do edifício garagem foi superfaturada em um milhão de reais.
São denúncias que se investigadas devem vir muito mais coisa.
Teria a AP emprestado R$ 500.000,00 do Banco Real?
A diretoria com a palavra.
Investigue prezada blogueira.

Anônimo disse...

Os numeros financeiros apresentados nessa materia jornalistica não equivalem a campanha de um Deputado Federal do time principal , PSDB ou PT, a maior distribuidora de papel para a industria gráfica a KSR do grupu Voltorantim não vende papel sem nota é só checar"não é a única fornecedora", a KSR fica na Enéas Pinheiro proximo a Delta.

Anônimo disse...

ñ deixe de investigar essa senhora autoritaria joana pessoa, muitos funcionarios estão entrando na justiça contra o hangar.devido o mal tratamento para com os funcionarios q trabalhão mesmo.pq alguns só recebem lá.

Anônimo disse...

DELTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO FALA EM DELTA QUE O EDSON ROMBONEGRO PASSA POR CIMA DE TI.RSRSRSRPORRA NAO TINHA UM ENDEREÇO MENOS SUSPEITO!!!!!!!!!!!!!RSRSSRSRSRSRSRSR

Anônimo disse...

Ana, o comentário foi enviado ao blog do Hiroshi, mas como não sei se ele vai publicar, encaminho pro seu também, mana:

Hiroshy, tu pode até não publicar meu comentário, mas saiba que o enviarei a todos os blogues do Pará, termina saindo em algum. O problema que contarei merece a atenção de todos vocês da blogosfera porque é sério e envolve a saúde pública.

Ontem à tarde, tão logo começou a sair na imprensa que a Dra. Silvia Cumaru havia sido nomeada secretária estadual de Saúde, começamos a receber telefonemas de pessoas de Marabá dizendo que o Sr. Demerval Bento da Silva, da Divisão Técnica da 11ª Regional de Proteção Social, com sede nesse município, já estava se movimentando com seus padrinhos políticos para tentar ser nomeado diretor da 11ª RPS.

No inicio desta manhã, aqui na secretaria, em Belém, ouvimos rumores de que o Sr. Demerval já está mesmo se movimentando para assumir esse cargo.

Só que ele está sob investigação aqui na secretaria de Saúde, desde quando o último diretor da 11ª Regional, o médico Luiz Sérgio, encaminhou documentos indicando que Demerval prescrevia receitas médicas em papel memorando da própria 11ª RPS, com carimbo e tudo de Diretor Técnico. O crime por exercício de profissão de medicina ilegal ficou configurado em algumas receitas “prescritas”por esse rapaz.

A documentação, pedindo instauração de processo administrativo, encontra-se na secretaria de Saúde, aqui em Belém, só que ninguém sabe se engavetado ou em tramitação. A denúncia, á época, foi encaminhada também ao Conselho Regional de Medicina.

A nossa preocupação aqui na secretaria é de que o governo, por pressões políticas, coloque o Sr. Demerval na direção geral da 11ª Regional. Não temos nada contra ele, até porque nem o conhecemos, apenas de vista, nas oportunidades em que esteve aqui tratando de assuntos da regional. A estima dos servidores da Saúde está em baixa diante de tantos contra tempos na gestão da secretaria. Queremos evitar é um novo escândalo, envolvendo mais denúncias, que somente traraá desgastes ao governo e a área de saúde.

Não posso me identificar, por motivos mais do que justificados, mas se quiserem saber se tudo o que digo é verdade ou não, procurem o ex-diretor da 11ª Regional de Marabá, que assinou a denuncia e aqui mesmo na secretaria, onde se encontra a documentação contra o Sr. Demerval.

Anônimo disse...

Aninha, vc é totalmente D+. Investigação é com voce mesma, né mermo? Gostou?
Sucesso amiga!
Deury Farias